"Paisajes y poderes en el Medioevo Ibérico" 23-24 mayo 2013, Universidade do Minho

12/12/12 .- www.eijiem.com

Encuentro de Jóvenes Investigadores de Estudios Medievales, Arqueología, Historia y Patrimonio dedicado a que tendrá lugar los días 23 y 24 de Mayo del año 2013 en la Universidade do Minho

Nos dias 23 e 24 de Maio de 2013 realizar-se-á na Universidade do Minho o I Encontro Ibérico de Jovens Investigadores em Estudos Medievais - Arqueologia, História e Património, subordinado ao tema Paisagens e Poderes no Medievo Ibérico.
Este evento, pensado pelos alunos de pós-graduação do Departamento de História da Universidade do Minho, juntamente com alunos de outras instituições académicas, pretende fomentar a interação entre jovens investigadores, cujos trabalhos de mestrado, doutoramento e pós-doutoramento nas áreas científicas de Arqueologia, História e Património, trarão à luz o que de mais recente se tem feito no âmbito da investigação da Idade Média Peninsular.
Esperamos que em resultado deste primeiro encontro se criem novos grupos de trabalho transdisciplinares e se apontem novos caminhos de investigação.
Deste modo, a organização do I Encontro Ibérico de Jovens Investigadores em Estudos Medievais - Arqueologia, História e Património, vem por este meio solicitar o vosso apoio institucional e financeiro, bem como a divulgação deste evento (nomeadamente call for papers, site, etc...), da maneira que acharem pertinente.

Todas as informações pertinentes ( comissão organizadora, comissão cientifica, apoios, regras de participação, etc...) estão disponíveis no site www.eijiem.com.

Noticias relacionadas

Comenta la noticia desde Facebook

Comentarios

No hay comentarios.

Para escribir un comentario es necesario entrar (si ya es usuario registrado) o registrarse